sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

variedades da doença

Em função do grau da afecção, pode dizer-se que existem cinco variedades de diabetes mellitus:
  1. O diabético potencial não tem mais que uma predisposição para a doença. Não apresenta qualquer sintoma dela e trata-se somente de um individuo com elevado risco, pelo que deverá submeter-se a uma cuidadosa vigilância.
  2. O diabético latente tão pouco apresenta sintomas manifestos, mas sim uma perturbação que se observa quando se efectuam certas explorações, como o teste de hiperglicemia provocada, praticado em condições particulares; por exemplo, com a ministração de cortisona, já que este hormônio pode favorecer a quantidade de glicose no sangue. Não se trata de um diabético propriamente dito, mas poderá chegar a sê-lo com mais probabilidades que qualquer outra pessoa normal ao surgir qualquer factor favorecedor, cmo o esgotamento, uma gravidez ou uma intervenção cirurgica.
  3. O diabético assintomático carece dos sintomas caracteristicos da doença, mas apresenta resultados anormais no teste de hiperglicimeia provocada, praticada sem a administração de cortisona, ou seja em condições normais.
  4. O diabético obeso sofre, além de um excesso de peso, uma diabetes de maturidade.
  5. O diabético magro sofre uma consideravel perda de peso, apresenta na urina grandes quantidades de glicose e substâncias químicas especiais, chamadas corpos cetônicos. São os jovens que sofrem desta variedade de diabetes e, embora seja pouco frequente (somente de 10% a 20% dos afectados), se trata de uma diabetes muito grave e cujo tratamento é urgente. Não existe, em definitivo uma diabetes mellitus, mas várias, que necessitam de tratamentos diferentes e que talvez sejam originadas por diversas causas.

1 comentário:

  1. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call or whatssapp .......... + 2347081986098 .

    ResponderEliminar